Évora Perdida no Tempo - Palácio dos Condes de Basto
Fachada ocidental do Palácio dos Condes de Basto (Pátio de São Miguel) depois das obras de restauro. O edifício, em avançado estado de ruína, foi adquirido em 1957 pelo Conde de Vill'Alva, que no ano seguinte iniciou as obras de recuperação, com a colaboração do Arquitecto Ruy Couto. As obras de consolidação, recuperação e restauro duraram cerca de 15 anos..
Sala nobre do Palácio dos Condes de Basto (Pátio de São Miguel) antes das obras de restauro. O edifício, em avançado estado de ruína, foi adquirido em 1957 pelo Conde de Vill'Alva, que no ano seguinte iniciou as obras de recuperação, com a colaboração do Arquitecto Ruy Couto. As obras de consolidação, recuperação e restauro duraram cerca de 15 anos
Pátio do antigo Palácio do Farrobo (antigo Quartel dos Bombeiros), demolido em 1963 para dar lugar ao Palácio da Justiça.
Fachada do Palácio dos Duques de Cadaval
Palácio de Dom Manuel, no Jardim Público. Após o desabamento da cobertura da Galeria das Damas, esta foi restaurada, tendo-lhe sido introduzidas grandes modificações, características da utilização do ferro na arquitectura. Em Março de 1816 um violento incêndio destruiu-o parcialmente.